Câmara de Bonito de Santa Fé inicia tramitação para análise e discussão das leis orçamentárias do município

Por assessoria   Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023

A câmara de Bonito de Santa Fé realizou na última sexta-feira (20) mais uma sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo, e que foi marcada pelo início das discussões sobre as leis orçamentárias e pela aprovação de matérias apresentadas pelos vereadores da Casa.

Logo no início da reunião o presidente da câmara, vereador José Soares de Brito, disse que está em tramitação, para análise e discussão pelos parlamentares, das leis orçamentárias do município, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024, Lei Orçamentária Anual (LOA) e o PPA – Plano Plurianual do período de 2022 a 2025.

Os projetos referentes a estas leis ficarão em tramitação e serão postos em votação nas próximas reuniões. Já as demais matérias que estavam em pauta para a votação foram aprovadas, como o requerimento apresentado pelo vereador José Soares de Brito, que relação nominal e da respectiva carga horária de todos os profissionais da saúde que foram beneficiados com o piso salarial da enfermagem.

Os vereadores também aprovaram moções de aplausos e de pesar e aproveitaram o seu momento de fala para solicitar melhorias nos serviços públicos, destacar pontos positivos realizados pela gestão municipal e propor ações para o desenvolvimento do município.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pelo YouTube.