Câmara de Bonito de Santa Fé realiza pagamento, de forma antecipada e integral, do 13º salário de todos os servidores da Casa

Por assessoria   Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022

Em mais uma ação que demonstra valorização dos servidores do poder legislativo municipal, o presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé, José Soares Brito Filho, realizou ainda na última semana do mês de maio, o pagamento integral do 13º salário dos servidores da Casa Antônio de Dias Lima.

O pagamento foi realizado de forma antecipada no dia 25 de Maio  quando receberam o seu 13º salário todos os servidores da Casa, tanto os efetivos como os comissionados.

Para o presidente a medida foi possível levado em conta o planejamento das finanças, vez que de forma organizada tem realizado contenções de despesas, corte de gastos, e podendo assim antecipar parte do décimo terceiro.