Sessão ordinária da câmara municipal de Bonito de Santa Fé está marcada para esta sexta-feira, dia 15 de Julho

Por assessoria   Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022

Nesta sexta-feira, dia 15 de Julho, acontecerá a segunda sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé com início previsto para às 15h e 15min.

O Plenário da Casa estará aberto para o público e a presidência da Câmara convida toda a população para comparecer e acompanhar as decisões que refletem no seu dia-a-dia.

Na pauta da reunião desta semana está o PL nº 018/2022 que dispõe sobre a fixação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias nos termos da emenda constitucional n° 120/2022.